NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Johnny Depp (Foto: Divulgação)
Após Johnny Depp ter sido demitido da Warner, do papel de Grindelwald, na franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, muitos veículos conceituados acreditam que a carreira do astro acabou.
Agora, um novo relatório afirma que os estúdios Walt Disney recusou a ideia de uma participação especial de Johnny Depp no próximo filme da franquia Piratas do Caribe.
Segundo o The Hollywood Reporter, o ator não vai reprisar seu papel na sequência do filme, nem mesmo em uma pequena e especial participação.
“A Disney já havia se afastado da imagem de Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente. O produtor Jerry Bruckheimer, que foi um dos maiores apoiadores de Depp, chegando a dizer que sua lesão no dedo aconteceu porque ‘ele ficou preso na porta de um carro’, esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta em uma participação pequena no próximo filme – que dizem ser uma versão centrada numa personagem feminina vivida por Margot Robbie. A Disney recusou”, afirma a fonte.
Johnny Depp (Foto: Reprodução / Filme "Piratas do Caribe")
Até o momento, o próximo filme de Piratas do Caribe ainda não contém maiores detalhes, como data de lançamento, mas de acordo com Margot Robbie, ele ainda se encontra em pré-produção.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Animais Fantásticos 3": Warner CONFIRMA Mads Mikkelsen como substituto de Johnny Depp
+LEIA TAMBÉM: Johnny Depp gravou apenas UMA CENA para "Animais Fantásticos 3" mas irá receber salário integral; Entenda!
+LEIA TAMBÉM: A carreira de Johnny Depp acabou, afirmam advogados especialistas de Hollywood