NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Justin Bieber (Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)
Através das redes sociais, Justin Bieber negou que estaria estudando para se tornar um líder religioso. No último final de semana, a revista Ok! Magazine publicou um artigo que, segundo uma fonte, o canadense estaria se preparando para virar ministro da igreja que ele supostamente frequentaria, a Hillsong. Embora Justin seja muito religioso, ele negou esses rumores.
“Eu não estou estudando para ser ministro ou qualquer coisa parecida. Não tenho nenhuma vontade. Isso é notícia falsa. A propósito, Hillsong não é a minha igreja… Para esclarecer eu faço parte da Churchome”, afirmou.
Por meio do Instagram (via Stories), Bieber publicou uma série de publicações, onde diz que a religiosidade esta dentro de cada um, e ressaltou que frequenta a Churchome.
“A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectar com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”.
Ainda de acordo com a matéria publicada pela Magazine, a fonte também afirmou que o cantor ocuparia o cargo do ex-pastor Carl Lentz, mas ele não iria deixar o mundo da música.
“(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, afirmou a fonte.
Justin Bieber (Foto: Reprodução)
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Assista ao clipe do novo single de Justin Bieber "Anyone"