NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução / Filme "Liga da Justiça")
Ray Fisher revelou que a Warner Bros. “demitiu” o ator como Ciborgue e o personagem havia sido cotado para aparecer em Flash.
O ator anda revoltado pois acredita que o chefe da DC, Walter Hamada, interferiu na investigação em que ele alegava abusos no set de gravação de Liga da Justiça.
“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash. Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Ciborgue em The Flash foi muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo”, afirmou o ator.
Recentemente, foi divulgado que Walter Hamada renovou seu contrato como presidente da DC Films, e vai permanecer no cargo até 2023. Fisher foi em seu Twitter criticar a decisão e revelou que não iria trabalhar na DC enquanto Walter estivesse no comando do estúdio, e isso resultou em uma “demissão” no filme solo do Flash.
O ator se revoltou contra o site The Wrap por ter afirmando que Fisher havia renunciado ao papel – afinal, se ele prometeu não trabalhar mais com o diretor da DC, consequentemente, ele não voltará mais como Ciborgue.
“Eu sugiro fortemente que o TheWrap altere este artigo imediatamente. Embora aprecie o desejo imorredouro do repórter de agradar a @wbpictures e Walter Hamada – é factualmente imprecisa. Eu não renunciei publicamente a nada”.
I strongly suggest that @TheWrap amend this article immediately.
— Ray Fisher (@ray8fisher) January 7, 2021
While I appreciate the reporter’s undying desire to do @wbpictures and Walter Hamada’s bidding—it is factually inaccurate.
I did not publicly step down from anything.
1/5https://t.co/905q9eX2QX
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Liga da Justiça": Gal Gadot quebra silêncio sobre os abusos de Joss Whedon no set de gravação