NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
ROCK IN RIO 2021
(Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (26) a organização do Rock in Rio se pronunciou de forma oficial sobre as incertezas da realização do evento em 2021. Após o Glastonbury na Inglaterra e o Carnaval do Rio serem cancelados, o próximo evento que era esperado ser cancelado era o Rock in Rio, porém, a produção insiste em sua realização ainda este ano.
Através de um comunicado, o Rock in Rio afirma que acredita na vacinação em massa no Brasil (mesmo havendo notícias de uma enorme demora nesse processo) a tempo da realização do festival em setembro.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
“NÓS ACREDITAMOS NO MELHOR.
É com muita atenção que acompanhamos a situação sanitária em nosso país e no mundo. Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da COVID-19.
É também, com muita esperança, que estamos vendo o progresso das vacinas e confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe.
Para que isso aconteça, estamos fazendo nossa parte. Continuamos trabalhando diariamente para viabilizar o evento, gerando empregos e trazendo esperança não só para as pessoas mas, para o setor de eventos , tão impactado pela pandemia.
Seguimos fortes, planejando o festival e anunciando bandas, que também acreditam que os eventos voltarão de forma segura em um futuro próximo. É o que todos nós do Rock in Rio acreditamos. Será o momento da grande celebração e da retomada do mundo como nosso outra vez”.
(Foto: Reprodução / Twitter @rockinrio)
(Foto: Reprodução / Twitter @rockinrio)
(Foto: Reprodução / Twitter @rockinrio)
(Foto: Reprodução / Twitter @rockinrio)
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Organização do "Rock in Rio" está se preparando para anunciar o adiamento do festival, afirma jornalista
+LEIA TAMBÉM: Alok e Post Malone confirmados para o "Rock in Rio", afirma colunista