NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
Após as parcerias de peso, como Cardi B, Myke Towers e 24kGoldn para Me Gusta, agora Anitta voltou a lançar single solo ainda focado em sua carreira internacional. A música se chama Loco e conta com vocais em espanhol, lançada oficialmente às 00h (horário de Brasilia) e ainda chegou com clipe dentro do especial YouTube Released.
O vídeo foi filmado em Aspen, nos Estados Unidos, onde a brasileira sempre passa seu período de férias. O clipe de Loco foi gravado no começo de 2020 e traz cenas da cantora esquiando na neve usando biquíni.
(Foto: Divulgação)
Loco é o 1º single solo de Anitta desde 2018 e mais uma amostra do próximo disco, Girl From Rio, que deve chegar ainda este ano.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Rolling Stones" aponta que novo álbum de Anitta é um dos mais aguardados do ano
+LEIA TAMBÉM: Joe Biden adiciona "Make It Hot" de Anitta e Major Lazer em playlist de sua posse nos EUA