NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Taylor Swift (Foto: Divulgação)
Taylor Swift está enfrentando um processo judicial por conta do título do seu novo álbum, o evermore, lançado em dezembro. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, um parque temático com o mesmo nome, localizado no estado de Utah, alega que a cantora violou direitos de marca registrada e não poderia vender produtos com esse nome.
Os documentos mostram que o parque Evermore afirmando que gastou muitos milhões de dólares na construção do local, incluindo a marca e a venda de seus próprios produtos desde que o parque foi concebido em 2014, e na inauguração em 2018. Portanto, os proprietários do parque alegam que a marca Evermore pertencem a eles para comercialização de vários produtos, incluindo peças de roupas, e que após o lançamento do disco de Taylor Swift, os resultados do Google sobre a procura de mercadorias do parque caíram bastante, prejudicando o parque financeiramente. Isso porque a pesquisa da marca está voltada a cantora.
(Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com o TMZ, os proprietários do Evermore Park, afirmam que a equipe de Taylor sabia a todo momento que a marca estava sendo violada, mas que prosseguiram com o projeto mesmo assim.
EQUIPE DE TAYLOR SWIFT SE PRONUNCIA
A equipe da cantora se manifestou sobre a situação, e chamou o processo de “frívolo” e alegaram que o CEO do parque deve milhões de dólares em taxas de construção, e por isso estaria tentando conseguir uma grande quantia em danos. Não foi divulgado o valor que o parque está pedindo no processo.
SOBRE O "EVERMORE PARK"
O parque temático traz um mundo de fantasia, uma espécie de vilarejo medieval, com personagens e construções típicas.
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift é a cantora mais assistida do YouTube
+LEIA TAMBÉM: "Billboard 200": Taylor Swift volta à liderança e iguala feito de Michael Jackson
+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza versão deluxe do "evermore" com duas faixas bônus