NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Pussycat Dolls (Foto: Divulgação / ND)
Após os fãs esperarem por anos e anos com um possível retorno do girlgroup Pussycat Dolls, que já está a ativa, lançou single novo, marcou turnê, mas tudo foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Inclusive o show que estava agendado no Brasil.
Segundo o colunista José Noberto Flesch, o Pussycat Dolls não virá para o Brasil. A data adiada para junho de 2021, também para shows na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, as apresentações do grupo no Brasil vão demorar muito para acontecer. Segundo Flesch, não há uma data prevista para remarcação, mas é certo que em 2021 os shows, que também iriam para as cidades de Ribeirão Preto e Uberlândia, não irão acontecer.
SOBRE O ADIAMENTO DA TURNÊ
Antes mesmo da confirmação das apresentações no Brasil, ainda em 2020, o grupo há havia cancelado outros shows pelo mundo devido a pandemia da COVID-19. O inicio da turnê estava prevista para abril do ano passado, no Reino Unido e foi desmarcado, assim como as apresentações na Irlanda, em outubro. Depois disso, uma nova agenda da turnê foi divulgada, com shows marcados para maio e junho. Até então, essas datas seguem confirmadas.
“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Produtora garante que shows de Taylor Swift e Pussycat Dolls em São Paulo estão confirmados