NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
The Weeknd (Crédito: Kevin Mazur / Getty Images para TW)
Após a épica apresentação no show do intervalo do Super Bowl na noite do último domingo (07), The Weeknd vem colhendo resultados incríveis. O sucesso da performance foi tanta, que o Spotify registrou um aumento de 84% na procura pelas músicas do canadense pelos usuários no Brasil. Além disso, os hits Blinding Lights e Call Out My Name foram as duas músicas mais ouvidas nas horas seguintes após o término no show.
E não para por aqui! O Spotify reuniu dados para os fãs de The Weeknd, comprovando o excelente desempenho de sua performance. Após o fim do jogo, os ouvintes do cantor se sentiram nostálgicos com vários sucesso do astro tocados durante o intervalo. E com isso, a plataforma registrou aumento global em comparação ao último domingo de janeiro.
SOBRE OS NÚMEROS
House Of Ballons / Glass Table Girls (1.140% de aumento)
Can’t Feel My Face (340% de aumento)
I Feel It Coming (235% de aumento)
The Gills (235% de aumento)
Starboy (230% de aumento)
The Weeknd no Super Bowl 2021 (Foto: Reprodução)
TOP 5 DAS MAIS OUVIDAS DE THE WEEKND NO BRASIL APÓS A PERFORMANCE
#1 – House Of Ballons / Glass Table Girls (1.727% de aumento)
#2 – Can’t Feel My Face (271% de aumento)
#3 – I Feel It Coming (235% de aumento)
#4 – Starboy (138% de aumento)
#5 – The Hill (84% de aumento)
TOP 5 DAS MAIS OUVIDAS DE THE WEEKND NOS ÚLTIMOS 3 MESES (GLOBAL)
#1 - Blinding Lights
#2 – Hawái (Remix) (part. Maluma)
#3 – Save Your Tears
#4 – In Your Eyes
#5 – Smile (part. Juice WRLD)
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: The Weeknd cai nas graças da mídia americana por seu show no "Super Bowl"
+LEIA TAMBÉM: Após apresentação no "Super Bowl", The Weeknd domina no iTunes USA
+LEIA TAMBÉM: NOITE ICÔNICA! Assista as performances de The Weeknd e Miley Cyrus no "Super Bowl 2021"
+LEIA TAMBÉM: The Weeknd anuncia datas da turnê "After Hours" para 2022; Brasil ficou de fora!