Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Novo EP ou álbum a caminho? Novas imagens mostram o Swedish House Mafia em estúdio

O trio está em Åre, na Suécia


12/02/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

Swedish House Mafia (Foto: Reprodução)

Estão deixando os amantes de música eletrônica sonharem!

O maior trio da cena, Swedish House Mafia está publicando diversas fotos e vídeos onde mostram que estão juntos em estúdio.

De acordo com a última publicação feita por um dos colaboradores do trio nesta quinta-feira (11) no Instagram, mostra Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell juntos aproveitando o inverno na Suécia e claro aproveitando o período de quarentena para trabalhar em novas produções.

“Depois de um ano cheio de especulações e absolutamente nada de novidades, o SHM está de volta ao trabalho. Eles está atualmente em Are, na Suécia, com a tripulação. Aqui no Instagram, seus colaborador próximos nos provocam com imagens epilépticas e enigmáticas no ig e algumas fotos de um estúdio com uma visão de partir o coração.  

“alexander_wessely mostrou algum esboços onde podemos ver as palavras “EP” “ALBUM”. Então o que pensamos é que eles estão trabalhando como um coletivo e anova música anda de mãos dadas com a parte artística. Tempo emocionante pela frente [...]”




POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 
VEM AÍ? Membros do Swedish House Mafia estão juntos em estúdio