NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
"LOLLAPALOOZA BRASIL 2021"
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
A indústria do entretenimento foi a mais afetada pela pandemia da COVID-19. A taxa de porcentagem da população vacinada é muito abaixo do que as projeções previam, e com isso, o Lollapalooza que está programado para acontecer em setembro, em São Paulo, deve ser adiado mais uma vez. A informação é do colunista Ancelmo Góis do jornal O Globo.
(Foto: Divulgação)
O provável adiamento não será uma surpresa para ninguém. Recentemente, Marc Geiger, co-fundador do Lolla, disse que acredita que os shows ao vivo para grandes públicos só serão retomados em 2022.
"Meu palpite é de final de 2021, mais provavelmente em 2022. Acho que é assim que vai ser – todo mundo sabe como está… Na minha humilde opinião, será 2022. “Vai demorar tanto para o que eu chamo de economia da germafobia ser morta lentamente e ser substituída pelo que eu chamo de economia da claustrofobia, que é todo mundo querer sair e voltar para jantar e ir para festivais e shows. Meu instinto é que vai demorar um pouco. Como você pode ver, esses eventos super aglomerados não se sairão muito bem enquanto o vírus estiver presente. Meu instinto é que o mundo tem um tempo muito longo e forçado… isso é maior que nós”.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio 2021": Organização está esperançosa com a vacina e decide realizar o evento em plena pandemia
+LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil 2020 é oficialmente adiado para setembro de 2021