NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
Sam Smith (Foto: Reprodução)
Sam Smith vai lançar um novo álbum em breve! O novo projeto não será de estúdio, o sucessor de Love Goes é uma sequência da nova fase do cantor, uma versão ao vivo gravada sem público, obviamente, estamos em tempos de pandemia.
O novo do álbum se chama Love Goes: Live At Abbey Road Studios, e chega no dia 19 de março. Além das faixas do disco, também contará com algumas de suas músicas mais famosas, como Stay With Me.
O ANÚNCIO
“Olá pessoas lindas … Eu vi suas mensagens, então estou muito feliz em compartilhar a notícia de que vou lançar ‘Love Goes: Live At Abbey Road Studios’ no final deste mês. Essa performance e toda a experiência de criar esse show foi tão especial, e estou muito feliz por poder compartilhar isso com vocês. O álbum é lançado em 19 de março, e você pode pré-encomendar e pré-salvar. Mandando muito amor para todos vocês“
CAPA
(Foto: Divulgação)
TRACKLIST
1. Young
2. Diamonds
3. Dancing With a Stranger
4. Promises
5. Too Good at Goodbyes
6. Lay Me Down
7. My Oasis (ft. Jade Anouka)
8. Time After Time
9. How Do You Sleep?
10. For The Lover That I Lost
11. Kids Again
12. Love Goes (ft. Labrinth)
13. Stay With Me
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: 'Dancing with a Stranger' de Sam Smith e Normani é eleita a "Música do Ano" em premiação britânica