NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
Demi Lovato e Ariana Grande (Foto: Reprodução / Pinterest)
Após vários rumores de envolvendo uma possível colaboração entre Demi Lovato e Ariana Grande, finalmente foi confirmado que elas irão lançar uma parceria sim, e a música se chama Melon Cake. O single faz parte do próximo álbum de Demi, o Dancing With The Devil: The Art Os Starting Over, a faixa é a última do disco.
A informação foi divulgada por Demi Lovato durante uma entrevista ao The New York Times. De acordo com a matéria, o novo projeto traz os vocais poderosos de Demi, com músicas intimistas, que passa pelos altos e baixos de sua vida nos últimos anos.
A parceria com Ariana é energética, e fala sobre buscar o controle.
“‘Melon Cake’, inspirado nas melancias cobertas de chantilly sem gordura que Lovato costumava receber em seu aniversário em vez do bolo de verdade, é sobre buscar o controle que lhe faltou por tanto tempo”, diz a publicação.
Em 2020 a vida de Demi começou a se transformar de uma hora para outra, mesmo com uma pausa nos planos por conta da pandemia, a cantora tinha uma nova equipe comandada por Scooter Braun, empresário de Ariana Grande e Justin Bieber, voltando a se apresentar no Grammy Awards e Super Bowl.
Demi Lovato (Foto: Reprodução)
“Eu vi que ela estava com medo, tipo, ninguém vai me enfrentar”, disse Scooter na entrevista sobre o encontro inicial. "Eu perguntei a opinião de Ariana e ela disse, deixe-me ir tomar um café com ela”, acrescentou. “E quando ela chegou em casa, ela me mandou uma mensagem: Você tem que ficar com ela, esta é minha amiga. Quero saber se ela está bem”. E a partir daí que as coisas começaram a andar muito bem!"
Sem poder subir aos palcos, as coisas foram ficando melhores a partir do seu aniversário,e em agosto. Demi contou que se dedicou ao ativismo e meditação.
“Este último ano proporcionou-me muito crescimento pessoal e foi muito benéfico para a minha evolução espiritual”, contou. O empresário da cantora listou um único objetivo que ela deve seguir: "Viver uma vida feliz”
A compressão de Demi sobre sua identidade, veio com uma nova geração de artistas, como a jovem Billie Eilish, por exemplo.
“Eu acho que foi quando Billie começou a usar as roupas largas, foi a primeira vez que eu pensei, eu não tenho que ser a estrela pop super sexy sexualizada”, disse Lovato.
“E também nunca me senti tão confortável. Como se não fosse a coisa mais natural para mim“, acrescentou. “Estou pronta para me sentir eu mesma. Estou finalmente sendo honesto comigo mesmo“, finalizou.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum de Demi Lovato
+LEIA TAMBÉM: Colaboração entre Ariana Grande e Demi Lovato? Há indícios que sim!
+LEIA TAMBÉM: Assista ao trailer do documentário de Demi Lovato "Dancing With the Devil"