NOTÍCIAS
CORONAVÍRUS
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução / YouTube)
Difícil acreditar que a imagem acima é recente, mais especificamente no último dia 13, em Queenstown, na Nova Zelândia, o Crowded House, clássica banda surgida na década de 80, realizou um grande show com direito a aglomeração.
Por lá, a pandemia da Covid-19 foi totalmente controlada e os eventos com público já estão liberados, os Australianos embarcaram no To The Island New Zeland Tour 2021, que se encerra nesta quinta (25) após dez apresentações.
Os shows servem de aquecimento para a chegada de Dreamers Are Waiting, o sétimo álbum da banda liderada por Neil Finn – que também é integrante do Fleetwood Mac – e o primeiro deles em 11 anos.
Nos shows, a banda está privilegiando o material de sua primeira fase, os quatro álbuns lançados entre 1985 e 1993, antes deles terem se separado pela primeira vez. Sucessos como Don’t Dream It’s Over, Weather With You e Better Be Home Soon, estão sendo tocadas em todos os concertos.
Músicas do novo trabalhando também estão presentes no setlist, assim como covers de Heroes, de David Bowie e I Got You, grande hit do Split Enz, primeira banda de Finn.
Abaixo você confere um trecho de um dos shows, em vídeo feito por um fã.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Controle absoluto! Nova Zelândia realizou festivais de música com multidões no Réveillon
+LEIA TAMBÉM: Lorde revela que Nova Zelândia conseguiu a marca de 100 dias sem casos de COVID-19