NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
Demi Lovato finalmente nos entregou o seu tão aguardado novo álbum, chamado Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over. Nesse projeto, a cantora traz de forma única uma série de faixas de caráter pessoal.
Apesar de algumas poucas colaborações, incluindo a de Ariana Grande em Met Him Last Night, e da rapper Saweetie em My Girlfriends Are My Boyfriend, não podemos nos enganar, o álbum é totalmente voltado as experiências pessoais de Demi, incluindo a overdose que a cantora sofreu em 2018, que por pouco, não morre. Os detalhes serão sendo revelados no documentário que ela lançou recentemente em seu canal no YouTube.
O disco traz 19 faixas, há edições com faixas extras, é um testemunho de uma pessoa que está recomeçando, como diz a segunda parte do título, e ainda se sente frágil. Essa fragilidade vemos no cover de Mad World, hit dos Tears For Fears, que ela canta inspirada na versão mais melancólica feita por Gary Jules. Em Melon Cake, retrata sobre a pressão sofrida para ter um “corpo de Barbie” que a levaram a sofrer de sérios distúrbios alimentares.
O álbum está sensacional! Demi conseguiu trazer algo pessoas e homogêneo, mesmo trabalhando com vários compositores e produtores.
O CLIPE DE "DANCING WITH THE DEVIL"
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Demi Lovato anuncia live show para comemorar a chegada do seu novo álbum