Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




O que os críticos especializados estão falando do novo álbum de Demi Lovato?

O projeto recebeu MUITOS elogios


08/04/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

O novo álbum de Demi Lovato está dando o que falar! O Dancing With the Devil: The Art Of Starting Over está sendo bem aclamado pela mídia especializada. O jornal The Telegraph deu cinco estrelas para o novo projeto de Demi, chamando de “perfeito pop contemporâneo”. Abaixo você confere as analises da crítica especializada no assunto.

 

THE TELEGRAPH

“O pop da linha de produção pode sertão decididamente eficaz que corre o risco de se tornar desgastante e vazio ao longo de um álbum inteiro. No entanto, com o forte material narrativo de Demi Lovato, o equilíbrio entre forma e conteúdo garante que seu interesse nunca diminua. O que quer que Demi Lovato tenha passado, ela parece estar onde quer estar agora”, publicou.


(Foto: Divulgação)

 

THE INDEPENDENT

O jornal entregou quatro estrelas ao álbum e o elogiou a autenticidade de Demi, enaltecendo seus vocais fortes: “Demi Lovato não se conteve. Vocalmente, sempre foi um nocaute”.


(Foto: Divulgação)

 

NME

“Esse álbum nunca parece estar visando os streams no Spotify. Nada aqui é tão forte quanto os sucessos eletrônicos passados de Demi Lovato, ‘Heart Attack’ (2013) e ‘Cool For The Summer’ (2015), mas há definitivamente sucessos em potencial: ‘Lonely People’ é um hino de ‘outsiders’ tão cativante quanto a ‘Learn To Let Go’ (2017) de Kesha, enquanto ‘Melon Cake’ tira ouro de uma memória pessoal comovente: por anos, Demi estava tão consumida por seu distúrbio alimentar que não tinha bolo de aniversário, apenas uma melancia coberta com chantily sem gordura”, publicou.


(Foto: Divulgação)

 

PITCHFORK

Já o Pitchfork foi mais rígido, e deu a nota 6,5 de 10.

“Com quase uma hora de duração, o álbum tenta cobrir uma vasta área, revelando anos de traumas e reconfigurando a identidade pública de Demi Lovato. (…) Mas a natureza de diário das músicas e a força contundente com que é transmitida mostra Demi Lovato, a pessoa, e marginaliza Demi Lovato, a artista”, justificou.

“É uma posição nada invejável: ter uma história tão angustiante que a catarse emocional que sentimos na vida real ofusque o que ela queria criar no álbum”, completou.


(Foto: Divulgação)


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Ouça agora o novo álbum de Demi Lovato: "Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over"