NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Taylor Swift — (Foto: Reprodução / Instagram)
Um homem foi preso após tentar invadir um dos apartamentos de Taylor Swift em Nova York, nos Estados Unidos, neste final de semana. Segundo informações do Page Six, o suspeito chamado Hanks Johnson, de 52 anos, foi detido pela policia no sábado (17), por volta das 23 horas (horário local), após denúncia feita por moradores.
A policia de Nova York já havia aberto uma ordem judicial contra Hanks por ele não ter comparecido a uma audiência no último dia 6, envolvendo uma prisão feita em outubro de 2019. Ainda de acordo com o Page Six, Taylor possui três apartamentos na região de Manhattan, além de ser dona de uma casa bem próxima ao prédio.
Em fevereiro de 2019, um rapaz chamado Roger Alvarado, de 22 anos, foi condenado a 6 meses de cadeia por tentativa de assalto, após também tentar invadir o apartamento de Taylor Swift. Na época, Alvarado foi encontrado dormindo em uma das camas da propriedade da cantora, além de ser usado o banheiro para tomar banho. A cantora não estava presente no local.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Com o relançamento do "Fearless", Taylor Swift quebra recorde na parada de álbuns UK
+LEIA TAMBÉM: "Fearless (Taylor's Version)" estreia no nº1 da Billboard 200
+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift é a cantora mais bem paga da última década; Confira o TOP 10!