NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming Amazon Prime Video, chegou a marca de 200 milhões de assinantes neste mês, uma adição de 50 milhões de novos assinantes em apenas três meses.
No relatório divulgado anteriormente pelo CEO Jeff Bezos, especificamente em janeiro, a plataforma tinha acumulado 150 milhões de assinantes.
Com essa marca, falta bem pouco para o serviço conseguir se aproximar da Netflix, que tinha somado 204 milhões de assinantes em dezembro do ano passado, já a Disney+ já ultrapassou os 100 milhões de assinantes em março deste ano.
A Amazon Studios vem pegando pesado em investimento, só em 2020, foi investido US$ 11 bilhões em conteúdo original,um grande aumento em relação aos US$ 7,8 bilhões investidos em 2019.
Apesar do feito, Bezos anunciou no começo deste ano que irá se aposentar do cargo como CEO e assumir a função de presidente executivo da plataforma, dando seu lugar à Andy Jassy, atual diretor da Amazon Web Services. Mesmo assim, ele disse que:
“Em minha próxima função como presidente executivo, vou me concentrar em novas iniciativas para atrair ainda mais clientes e parceiros. Sou um inventor apaixonado por entretenimento de qualidade. Criar conteúdo é o que mais gosto de fazer, e o que faço melhor.”
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Amazon Studios está desenvolvendo "Ace Ventura 3", clássico de comédia com Jim Carrey
+LEIA TAMBÉM: "Disney+" atinge a marca de 100 milhões de assinantes e pretende lançar 100 títulos inéditos por ano