NOTÍCIAS
MÚSICA
#EnergiaNews
DJ KHALED — (Foto: Reprodução / Twitter @djkhaled)
DJ Khaled liberou a tracklist do seu 12º álbum, chamado Khaled Khaled, que estreia nesta sexta-feira, mais conhecido como amanhã (30). O projeto conta com 13 faixas e muitas participações especiais, como Justin Bieber, 21 Savage, Justin Timberlake, Drake, Jay-Z, Lil Wayne, Lil Baby, Post Malone, Roddy Ricch, H.E.R., Megan Thee Stallion e Meek Mil. Confira abaixo!
(Foto: Reprodução / Twitter @djkhaled)
(Foto: Reprodução / Twitter @djkhaled)
“SORRY NOT SORRY”
— DJ KHALED (@djkhaled) April 28, 2021
DJ Khaled feat. Nas, JAY-Z & James Fauntleroy and Harmonies by The Hive
JAY-Z said:Khaled GOD LOVE YOU
I said:I LOVE GOD!
GOD BLESSED MY ALBUM. MY FAMILY BLESSED MY ALBUM. JAY-Z BLESS MY ALBUM. NAS BLESSED MY ALBUM. THE HIVE ð BLESSED MY ALBUM. #KHALEDKHALED pic.twitter.com/LfFkRxQmx9
As músicas com Drake e já são muito conhecidas, Popstar chegou em 3º lugar na Billboard Hot 100, e Greece em 8º.
Khaled Khaled chega para ser o sucessor de Father of Asahd (2019), que chegou em 2º lugar na Billboard 200. Na época ele não ficou satisfeito com a segunda posição, pois queria muito chegar em 1º lugar e até mesmo quis processar a Billboard.
COMO ASSIM PROCESSAR A BILLBOARD? RELEMBRE O CASO!
DJ Khaled não curtiu nada de ter ficado na segunda posição do ranking na Billboard com seu mais novo álbum e estaria estudando para processar a Billboard por ter se sentindo prejudicado. O disco lançado dia 17 de maio de 2019, Father of Asahd, apareceu na segunda posição, atrás do tão elogiado IGOR de Tyler the Creator, com uma diferença de 28 mil cópias vendidas. (165 mil de Tyler e 135 mil de Khaled).
(Foto: Reprodução / Billboard)
O que deixou Khaled chateado foi pelo fato da publicação ter decidido não computar a cerca de 100 cópias do álbum que foram vendidas em parceria com uma empresa de energéticos. O mesmo alegou que Tyler também realizou o mesmo uso deste expediente oferecendo produtos de merchan para que comprasse o disco, na qual a Billboard considerou essas vendas legitimas. Referente aos serviços de streaming musical, os dois artistas mantiveram desempenho semelhante, então o desempate foi verificar as vendas nos formatos tradicionais (Download pago, vinil e CD).
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber faz apresentação ao vivo para presidiários dos EUA
+LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion anuncia pausa na carreira "por tempo indeterminado"