NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução / YouTube)
Sabemos que Dua Lipa já está trabalhando em seu novo álbum, e quem achou que a era Future Nostalgia já havia acabado, está muito enganado. A informação foi revelada pelo vice-presidente de marketing da Warner Music, gravadora da cantora.
Em entrevista à Billboard, onde Mark Flaherty foi destacado como o "Executivo da Semana", ele falou sobre as divulgações de álbuns durante a pandemia da Covid-19, e também comentou sucesso do Future Nostalgia de Dua Lipa, e de sua estratégia de divulgação, que já dura mais de 1 ano.
Mark foi questionado sobre a falta de turnês, que afetou muito na divulgação dos discos de artistas.
“Esse pode ter sido o caso para algumas campanhas, enquanto outras ficaram mais curtas por causa disso [da pandemia]. A campanha da Dua durou até agora – e vai continuar – graças à profundidade de sua arte, aliado a um planejamento de longo prazo, uma estratégia concisa para fazer um impacto cultural, execução globalmente unificada, lançamentos cirúrgicos de versões alternativa/deluxe, etc., tudo isso informado pelas merecedoras metas ambiciosas que foram firmadas desde o começo”, disse.
“Além dos múltiplos hits, nós constantemente passamos a mensagem da força desse álbum em sua totalidade, focando recursos nas várias vezes que seu talento inigualável e bravura artística capturou a curiosidade do público”, acrescentou.
(Foto: Divulgação)
“Ela criou esse mundo incrível e a equipe usou todas as ferramentas disponíveis para trazer as pessoas para ele. Tudo isso sem uma só data de turnê e com todas as boates no mundo fechadas. Todo mundo envolvido trabalhou de uma forma que eu nunca vi, apenas incrível, e nós ainda não acabamos”, finalizou.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: As queridinhas do Reino Unido! Dua Lipa e Olivia Rodrigo lideram ranking britânico de vendas em 2021
+LEIA TAMBÉM: Próximo álbum de Dua Lipa será Pop mas não terá influências da Disco Music