Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Ed Sheeran revela que foi a 3ª opção no filme "Yesterday" após dois cantores recusarem o papel

Segundo o britânico, Harry Styles e Chris Martin do Coldplay foram as primeiras opções do roteirista do filme


01/06/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao Big Weeknd da BBC Radio 1, no último sábado, Ed Sheeran revelou uma coisa inédita sobre sua participação no filme Yesterday (2019). O filme, dirigido por Danny Boyle, traz uma linda homenagem à obra dos Beatles, e conta como o músico interpretando a si mesmo no elenco, além de contracenar bastante com o protagonista Jack (Himesh Patel), com quem passa a trabalhar na trama após o mesmo entrar para o mundo da música, cantando as famosas faixas dos Beatles que só ele lembra.
No entanto, Ed explicou que sua participação como um músico de destaque no longa não foi a primeira opção do roteirista Richard Curtis, mas sim a terceira. 
"Eles queriam o Chris Martin [do Coldplay], ele disse não, aí pediram pelo Harry Styles, ele disse não, e eu fui a terceira opção", revelou o cantor.



E o mais curioso é que Sheeran também relembrou que chegou a pensar que a história do personagem principal, Jack, pudesse ter sido baseada em sua própria vida, considerando que ambos são de Suffolk, na Inglaterra.
"Foi engraçado, porque o Richard Curtis escreveu [a história] e ele mora em Suffolk e conhece eu e minha esposa muito bem. E se você olhar o filme, a premissa é um cara que ficou muito, muito, muito famoso no mundo todo, e é meio inacreditável que ele tinha ficado muito, muito famoso no mundo todo. E ele vem de Suffolk... então, tem todos esses fatores, e eu pensei 'É sobre mim?'", recordou.
"Eu não queria perguntar... não queria nem pensar nisso. E então eu fui convidado a ir à casa de Richard [Curtis] com a minha esposa... e ele estava falando comigo sobre o filme, e disse, 'Estamos pensando em conseguir o Chris Martin para o papel de músico no filme', e eu fiquei, tipo, 'Tá certo, mas... Suffolk, música...'", continuou Sheeran. "De qualquer forma, eles pediram para o Chris Martin, que disse não, pediram para o Harry Styles, que disse não, e eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade.", acrescentou.
Em 2019, durante uma entrevista à NME, o diretor Danny Boyle comentou sobre o assunto com humor e negou que Ed Sheeran teria sido a terceira opção.
"Ele ficou nos provocando muito porque descobriu que tínhamos pedido ao Chris Martin primeiro, ele nunca nos deixou esquecer isso. E nos acusou de pedir ao Harry Styles em segundo lugar, o que não é verdade, mas nós perguntamos ao Chris Martin antes, então ele nos provoca muito por isso, mas ele dá o melhor de si".
Abaixo você assiste a performance que Ed fez de Castle On The Hill via BBC Radio 1.



POR: Tamiris Felix






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Nova colaboração! Justin Bieber e Ed Sheeran registram nova música
 
+LEIA TAMBÉM:  Benny Blanco, Ed Sheeran, Halsey e Khalid estão sendo processados por violação de direitos autorais