NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Britney Spears — (Foto: Reprodução / YouTube)
O empresário musical Louis Walsh, que trabalhou com Britney Spears no The X Factor, foi entrevistado recentemente pelo jornal britânico The Independent e revelou uma informação triste sobre a participação da princesinha do pop no programa.
Walsh que substituiu Simon Cowell na 2ª temporada, em 2012, atuando como jurado junto com Britney, Demi Lovato e L.A. Reid, contou que Spears estava constantemente dopada durante as gravações.
"Eu estava sentado ao lado da Britney por dois dias e sempre depois de algumas audições, ela ficava...", relatou ele, parando para demonstrar como a artista caía tremendo sobre a bancada dos jurados.
(Foto: Reprodução)
"Eles literalmente tinham que parar o show e tirá-la de lá, porque ela estava sob muita medicação e outras coisas. Eu senti pena dela", continuou. "Ali estava a maior estrela do pop do planeta, e ela estava sentada lá fisicamente, mas não mentalmente. Ela tinha muitos problemas", acrescentou.
De acordo com a matéria, a equipe da cantora ainda não haviam se pronunciado sobre a situação até o momento da publicação.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "documentários hipócritas", diz Britney Spears referente aos recentes documentários sobre sua vida
+LEIA TAMBÉM:
BOMBA! Pai de Britney Spears atestou que a cantora tem demência para justificar tutela