NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
A era Future Nostalgia foi e segue sendo um sucesso absoluto. Dua Lipa foi muito aclamada e recebeu grandes prêmios da indústria fonográfica com os hits que estão dentro do projeto, como Don't Start Now, Break My Heart, Physical, Levitating entre outras. A gravadora da cantora, a Warner Records, está mega satisfeita com os resultados alcançados. A gerente de marketing da empresa, Lottie Lluwellyn, em entrevista ao Music Week disse:
“Há tantos destaques para falar desta era. O álbum ultrapassou os limites do que a música pop poderia ser, e queríamos que nossa campanha refletisse isso“.
“Isso realmente impulsionou Dua ao status de superstar global, a estabelecendo como uma artista inovadora e influente“, acrescentou.
(Foto: Divulgação)
Lottie sempre estava por dentro dos próximos passos da divulgação do álbum definiu o melhor rumo para ele.
“Nossa estratégia nesta campanha foi entregar peças criativas excepcionais que gerassem um diálogo cultural em todo o mundo. E definitivamente fizemos isso por meio de seus videoclipes inovadores e dos momentos virais que conseguimos criar por meio de suas apresentações, incluindo os EMAs, Studio 2054, a apresentação do Grammy, que foi o vídeo mais visto da cerimônia, e a incrível apresentação do BRITs em maio“.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Levitating" de Dua Lipa e DaBaby é a música mais tocada nas rádios dos EUA
+LEIA TAMBÉM: "Future Nostalgia" de Dua Lipa se torna o 3º álbum feminino mais ouvido no Spotify