NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução / Instagram @dinhoouropreto)
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (17) em um posto de vacinação em São Paulo e divulgou a notícia em suas redes sociais.
"Enfim, vacinado. Sim! Que alegria e que alívio #vivaosus", escreveu.
A vacinação de Dinho acontece após o estado de São Paulo antecipar em um mês o calendário da vacinação da população na capital. Desde quarta-feira (16), pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidades foram liberadas para receberem a 1º dose do imunizante.
Vale lembrar que Dinho foi um dos primeiros artistas brasileiros a ser diagnosticado com Covid-19, em março de 2020. Na época, ele contou que sofreu com os sintomas causados pela doença que chegou a afetar sua voz.
"Num primeiro momento, tive algumas dificuldades ligadas à respiração. Tentei correr, por exemplo, e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Na verdade, durou duas semanas, fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar. Cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz", relatou ele em um programa de TV.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto revela que Cazuza presentou o Capital Inicial com uma letra inédita