NOTÍCIAS
CENA ELETRÔNICA
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
A gravadora do DJ e produtor brasileiro Alok, chamada CONTROVERSIA, lançou a sua segunda compilação, trazendo artistas nacionais e internacionais. Intitulado como CONTROVERSIA by Alok Vol. 002, o projeto tem com destaque uma música inédita chamada Body On My Mind.
"Essa é segunda compilação que lanço junto a CONTROVERSIA. Feliz de reunir faixas inéditas e outros já lançadas. A ideia é sempre desenvolver e incentivar cada vez mais a cena eletrônica brasileira. Espero que todos possam ter boas experiências e diversão com essa seleção!", disse Alok.
O foco do Alok é levar o som de produtores brasileiros para o mundo inteiro, mas também trazer sonoridades internacionais ao público brasileiro.
Ouça agora CONTROVERSIA By Alok Vol. 002!
ALOK ESTÁ PRODUZINDO SEU PRIMEIRO ÁLBUM AUTORAL COM RAÍZES INDÍGENAS
Alok divulgou com exclusividade ao UOL, que vai participar de uma gravação de uma minissérie que vai investigar as raízes sonoras dos povos indígenas brasileiros. A cultura vai ser o foco do álbum.
(Foto: Instagram/ @Alok / Pipoca Moderna)
Na série, feita em parceria com a produtora Maria Farinha Filmes, ele vai percorrer musicalmente em uma jornada indígena com os próprios índios do ramo. Alok também vai conviver com lideranças musicais dos povos Kariri-Xocó, Huni Kuin, Yawanawa e Guarani.
"É importante criar acesso à sabedoria da cultura indígena, e a música é um excelente canal. É importante corrigir erros históricos, possibilitar que novas gerações a valorizem", contou Alok.
O álbum parte de uma experiência, e toda a renda arrecada com o projeto será revertido aos povos indígenas envolvidos.
Alok ainda vai produzir um novo álbum para cada um deles, com músicas tradicionais.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Warner Music adquire o catálogo de músicas do David Guetta por quase US$ 100 milhões