Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




BOMBA! Vocais dos álbuns de Britney Spears podem pertencer a outra cantora

Revelações divulgadas por um amigo e funcionário de Miley Cyrus


25/06/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Britney Spears  (Foto: Reprodução)

Após o chocante depoimento de Britney Spears feito na última quarta-feira (23), mais uma bomba caiu sobre a cabeça dos fãs. Cheyene, que foi o melhor amigo e funcionário de Miley Cyrus, acusou o empresário da princesinha do pop de contratar outra cantora para gravar as músicas de Britney. E detalhe: sem o consentimento dela. Cheyene fez a declaração no Instagram.

“Estou vendo tudo isso sobre Britney e me fez lembrar de uma conversa escrota da qual fiz parte com alguns dos seus empresários. Para contexto: eu trabalhei para Miley e elas dividiam empresário, então passamos muito tempo juntos. Basicamente, a conversa era seu escritório dizendo que eles levaram outra cantora para regravar as músicas da Britney depois que ela já tinha gravado. Aquela que vocês ouvem nos álbuns não é a Britney, e nem ela sabe disso. Eu espero que ela seja capaz de se livrar de pessoas assim, que a usam para fazer dinheiro para si mesmos, enquanto controlam sua vida inteira mentindo para ela e manipulando-a. Eu espero que ela encontre essa informação e que seja útil para sua luta”


(Foto: Reprodução / Instagram @cheyne__t)


RECAPITULANDO

Em 2013, durante a era Bangerz, Miley Cyrus fechou acordo com Larry Rudolph para administrar sua carreira. Larry é o mesmo empresário de Britney Spears, na qual ela fez acusações contra ele no tribunal na quarta (23). Devido a aproximidade, a princesinha do pop até participu do álbum Bangerz. Na época, Britney lançou Britney Jean, anunciado como o álbum mais pessoas de sua carreira. Provavelmente, é sobre os vocais desse álbum que Cheyene está falando.


A ACUSAÇÃO DE BRITNEY SPEARS CONTRA O EMPRESÁRIO

“Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazê-la. Meu empresário disse que, se eu não fizesse a turnê, teria que encontrar um advogado. Meu próprio empresário poderia me processar, se eu não seguisse com a tunrê. Ele me entregou uma folha de papel quando saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador”


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "#FreeBritney": Os artistas que demonstraram apoio a princesinha do pop após seu chocante depoimento

+LEIA TAMBÉM: "#FreeBritney": Britney Spears faz revelações chocantes durante seu depoimento e pede pelo fim da tutela