NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
Desde a primeira temporada de Dexter, que foi muito aclamada pela crítica e público, sua última temporada, especificamente o último episódio, foi um dos piores desfechos de todos os tempos.
E para se redimir, Dexter, que foi finalizada em 2016, vai retornar. O canal Showtime anunciou um revival com 10 episódios de Dexter, transformando essa nova temporada em uma minissérie que contará com começo, meio e fim.
Os novos episódios se passarão uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no olho do Furação Laura, e trará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.
Segundo o Deadline, o ator John Lighgow, que vive Arthur Mitchell, mais conhecido como o assassino Trinity, vai retornar para o revival. Ainda de acordo com o site, Lithgow deve gravar somente uma diária, então, trata-se de uma pequena participação, mas mesmo assim, vai trazer impacto a trama.
Sua performance na série rendeu um Emmy conquistando público e crítica.
O ator Michael C. Hall está confirmado como protagonista, e Clyde Phillips será responsável pelos novos episódios. Nessa nova temporada, Clancy Brown será o vilão.
A previsão é que os novos episódios de Dexter estreie no final de 2021.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: [SPOILER]: 1º episódio do revival de "iCarly" explica a ausência de Sam