NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução)
Após o depoimento chocante que Britney Spears deu em tribunal sobre o caso de sua tutela, o assunto e o movimento #FreeBritney ganhou mais força, e vários artistas demonstraram total apoio a princesinha do pop. Com tudo isso, Iggy Azalea resolveu se pronunciar, mais uma vez sobre, e relatou como foi trabalhar com o pai de Britney Spears.
A australiana comentou que tinha entrado em contato com a cantora, mas foi além e reforçou o abuso do pai da cantora na época da parceria com Britney em Pretty Girls, lançado em 2015.
O relato da rapper mostra o quando o pai da artista é totalmente controlador e abusivo em relação a vida de Britney.
LEIA NA ÍNTEGRA
“É de básica decência humana ao menos remover de sua vida uma pessoa que Britney identificou como abusiva. Isso deveria ser ilegal.Durante o período que trabalhamos juntas em 2015, eu pessoalmente presenciei o mesmo comportamento que Britney detalhou semana passada em relação ao seu pai e eu quero apenas apoiá-la e dizer ao mundo que: ela não está exagerando ou mentindo.Eu a vir ser impedida até das coisas mais bizarras e triviais: tipo quantos refrigerantes ela é permitida beber. Por que isso é ao menos necessário?O pai dela esperou convenientemente até, literalmente, momentos antes de nossa performance no Billboard Music Awards quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um Acorde de Confidencialidade ele não iria me deixar subir no palco.Isso não está nada certo.”
#FreeBritney pic.twitter.com/UPg7rkq0lW
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) July 1, 2021
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Mais uma vez! Justiça nega a retirada do pai de Britney Spears da tutela
+LEIA TAMBÉM: Congresso Nacional projeta no dia do Orgulho LGBTQIA+ tag pedindo a liberdade de Britney Spears+LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera demonstra através de texto apoio total a Britney Spears sobre a tutela