NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews

Britney Spears — (Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears)
Britney Spears segue focada em dar um fim em sua tutela e de acordo com informações do site TMZ, a princesinha do pop contratou um célebre escritório de advocacia para representá-la na corte. Caso a empresa consiga entrar no caso, o primeiro passo a ser dado é reunir os documentos para remoção de Jamie Spears, seu pai, do papel de tutor.
Ainda de acordo com o site, Britney quer contratar um poderoso advogado e ex-promotor federal chamado Mathew Rosengart. Ele é sócio da empresa contratada pela cantora que já representou outros grandes casos, como Sean Penn, Ben e Casey Affleck, Eddie Vedder, Steven Spielberg, Michael Mann, entre outros.
A cantora assinou um documento que diz:
A cantora assinou um documento que diz:
"De acordo com minha declaração em audiência pública em 23 de junho de 2021, meus direitos e meu desejo de encerrar a tutela acima mencionada em relação a meu pai Jamie P. Spears , é meu desejo escolher e manter meu próprio advogado, em Greenberg , Traurig, LLP conforme estabelecido acima. "
Vale lembrar que o advogado Sam Ingham que representava a artista no caso renunciou o posto.
BRITNEY SPEARS NÃO CONFIA EM SEUS MÉDICOS
De acordo com fontes próximas de Britney Spears, a cantora não confia em seus médicos, ela acredita que os resultados de exames e avaliações psíquicas estão sendo manipulados. As informações são da revista People, que também diz que o advogado da cantora não entrou com uma decisão para iniciar o processo de fim da tutela por este motivo. Britney está preocupada com a avaliação de saúde mental que é exigida.
“Ela não confia muito nos médicos com quem trabalhou até agora“, disse a fonte, que afirmou que os registros dos médicos estão lacrados, e não é possível checar. “Ela se sente como se eles tivessem falhado com ela“, continuou.
Esses mesmos médicos estão envolvidos no uso de métodos anticoncepcionais invasivos para evitar que a diva pop engravide. Ela relatou em seu depoimento que usa DIU sem seu consentimento, alegando que não tem controle nem do seu próprio corpo.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: #FreeBritney: Artistas da dance music estão apoiando a cantora na batalha judicial
+LEIA TAMBÉM: Advogado de Britney Spears quer desistir do caso, afirma TMZ+LEIA TAMBÉM: Amiga de Britney Spears relata abusos chocantes que a cantora sofria com seu pai