NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinemas e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
(Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears)
O jornal britânico The Sun publicou uma entrevista com o ex-segurança de Britney Spears chamado Fernando Flores, ele foi contratado pela princesinha do pop em 2010. As declarações são chocantes, isso porque Fernando contou detalhes do que viu quando trabalhava com a artista que durou cerca de oito meses.
Segundo ele, Britney chorava ao receber ordens do seu pai, Jamie Spears. Flores confirmou que a diva pop tinha o celular e telefone monitorados e que nunca podia sair de casa por conta própria, era necessário uma autorização, Além disso, caso ela recebesse visitas, as bolsas de todos os convidados eram revistadas.
“Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para checar tudo. Se ela quisesse algo, tinha que pedir permissão. Ela passava os dias vendo TV, treinando. Quando estava triste, chorava ouvindo ‘Its a Man’s World’ [do James Brown]" revelou.
O ex-funcionário de Britney ainda disse detalhes sobre a medicação da cantora, afirmando que uma mulher visitava a mansão toda sexta-feira para entregar os remédios.
“Eu explicaria para Britney o que era tudo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia da sanidade para conversas sobre universos paralelos”, disse.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears teria arrancado mais de R$ 10 milhões da filha para se defender na justiça