Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Entenda a polêmica do caso de discriminação de DaBaby que envolveu até Dua Lipa na situação

Assunto se tornou um dos mais comentados na internet


28/07/2021

Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução / YouTube)

No último domingo (25), DaBaby realizou um show um show no Rolling Loud Festival, em Miami e durante a apresentação ele disse: “se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

Essa fala repercutiu muito e se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Na segunda-feira (26), o rapper T.I. defendeu DaBaby, em outra demonstração controversa dizendo: “Se Lil Nas X pode empurrar as bostas dele em paz, DaBaby também deveria poder #igualdade”, disse ele no Instagram, o que parece ter piorado ainda mais a situação.

DaBaby foi em suas redes sociais explicar a situação e tentar reverter. Ele disse que sua apresentação foi distorcida e avaliada fora de contexto em um vídeo de seis segundos. Mas seu discurso permaneceu "discriminador".

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, disse.


DUA LIPA SE PRONUNCIOU SOBRE A SITUAÇÃO

Dua Lipa e DaBaby tem uma colaboração na faixa Levitating Remix que atualmente está na 3ª posição da Billboard Hot 100, e a cantora britânica se pronunciou sobre esse caso polêmico. Nesta terça-feira (27), a britânica escreveu em seu Storie do Instagram:

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”.


(Foto: Reprodução / Twitter @bchartsnet)



DABABY REBATE?

DaBaby curtiu e comentou um comentário que repercutiu muito sobre a declaração de Dua Lipa sobre a fala do rapper.

"Mas porque ela precisa dar seu posicionamento sobre uma música que ela fez há um ano com um rapper que eu não tenho certeza se ela sabe seu nome verdadeiro e se eles são realmente amigos. Essa é uma cultura abutre, parece que estar com ele quando está popular é legal, mas assim que uma coisa ruim acontece eles pulam fora? O mesma ‘cara’ que está nessa música tem suas próprias histórias, mas ela não liga desde que os números de streaming estejam altos“ disse um internauta.

DaBaby curtiu esse comentário e comentou dando a entender que mandou uma mensagem privada a essa pessoa. Depois, sem citar nomes, ele escreveu uma espécie de "indireta" para Lipa dizendo:>

“Para quaisquer marcas, redes ou artistas que gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura, sem entendê-la ou ter paciência para lidar com o que vem com a posição que desempenhamos em nossa cultura. Guarde seu dinheiro na próxima vez. Nós também somos humanos". 



(Foto: Reprodução / Instagram)

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa é a artista britânica que mais emplacou músicas na Billboard Hot 100

+LEIA TAMBÉM:  "Levitating" de Dua Lipa e DaBaby é a música mais tocada nas rádios dos EUA