NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Britney Spars — (Foto: Getty)
Depois que o pai de Britney Spears resolveu largar a tutela da cantora após uma década de muita briga judicial, agora quem é alvo de ataques e acusações é a mãe da cantora.
Novos documentos protocolados em nome de Jamie Spears e publicado pelo jornal britânico The Sun, ele acusa a mãe da cantora, Lynne, de gastar US$ 2 milhões de dólares da fortuna da princesinha do pop em uma casa, com direito a serviço de empregada doméstica.
Os documentos ainda dizem que Lynne teve um envolvimento limitado na vida da cantora nos últimos 13 anos, período que durou a tutela.
"Lynne teve apenas um envolvimento limitado na vida da Senhorita Spears nesses últimos 13 anos. Ela não teve um papel de mãe na vida dela por décadas”, diz o documento. “Apesar de sua relação distante, a Conservadoria de Patrimônio, durante toda a duração da tutela, pagou e continua a pagar pela mansão em Lousiana onde Lynne vive. Incluindo todas as contas, serviço de empregada doméstica semana, e toda a manutenção (totalizando mais de 150 mil dólares por ano até o momento, quase 2 milhões de dólares no total)".
Lynne Spears e Britney Spears (Foto: Backgrid)
MANSÃO MILIONÁRIA DA IRMÃ DE BRITNEY FOI COMPRADA COM DINHEIRO
As informações de abuso da tutela de Britney Spears ganha mais um capitulo, desta vez, documentos indicam que a casa milionária da irmã da cantora, Jamie Lynn, foi comprada com o dinheiro de Britney.
A informação foi divulgada pelo jornal The Sun, poucas semanas após a própria irmã da cantora afirmar que não explora o dinheiro de Britney.
De acordo com os documentos obtidos pelo jornal britânico, a casa de Jamie Lynn, localizada na Florida, nos Estados Unidos, custou UM MILHÃO de dólares, mas está no nome de uma empresa de propriedade de Britney (o pai da cantora é responsável por essa empresa como tutor desde 2012) e é descrita pela irmã da Jamie Lynn como uma "propriedade da família Spears" como um todo.
A casa é listada nos documentos da empresa de Britney Spears desde 2009, quando a tutela da princesinha do pop já estava sob controle do pai. O The Sun ainda pesquisou e não encontrou nenhuma propriedade na Florida em nome de Jamie Lynn Spears.
POR: Tamiris Felix