NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
(Foto: Reprodução / YouTube)
Vamos ter que aguardar mais um tempo para poder apreciar o primeiro álbum do projeto Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson .Paak. O disco que estava programado para chegar entre setembro e novembro deste ano, teve sua data adiada. Agora, o álbum chegará em janeiro de 2022. As informações foram divulgadas pela Rolling Stone.
O Silk Sonic já lançou duas amostras do álbum: a primeira foi Leave the Door Open, lançado em maio e conseguiu chegar no topo da Billboard Hot 100. E recentemente, foi lançado o single Skate, que teve pico de 14º lugar na Hot 100.
O CONCEITO DO ÁLBUM DO SILK SONIC
O objetivo é fazer com que as pessoas fiquem mais unidas: “Uma boa música pode unir as pessoas – você não precisa realmente pedir para que todos cantem junto. Às vezes, a coisa difícil é realmente cantar. Você não tem que dizer: ‘Todos levantem suas mãos’ – às vezes você simplesmente toca o acorde certo e isso acontece. Então essa foi a nossa mentalidade com todo o álbum. Se isso nos faz sentir bem e ressoa em nós, isso vai ser contagiante e fazer outras pessoas se sentirem bem – e esse é o nosso trabalho como artistas”, disse Bruno Mars.
"Nós dois fazemos música agradáveis”, acrescentou Anderson .Paak: “e acho que é porque passamos por dores e tragédias”. “Tudo decorre da dor e da sobrevivência”, concorda Mars. “Nunca mais querendo voltar. Siga em frente, sabendo o quão ruim isso pode ficar", disse. “É a nossa maneira de lidar com a dor, é por isso que investimos tanto nele. Sabemos que é vida ou morte para nós e sabemos o que significa vida e morte – sabemos o que é estar sem dinheiro e perder os pais e ter pais que nos apoiaram e lutaram contra o vício. Nós sabemos o que estamos enfrentando, e isso é tudo o que temos“, completou.
(Crédito: Florent Déchard para Rolling Stone)
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: AVISA QUE É ELES! Bruno Mars e Anderson .Paak lançam novo single do Silk Sonic, "Skate"!
+LEIA TAMBÉM: Bruno Mars vende parte do seu catálogo de músicas para a Warner Chappell, afirma Billboard