NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Gene Simmons durante show do Kiss em Brasília em 2015 — (Foto: Gustavo Schuabb/G1)
O Kiss precisou adiar novamente uma série de shows de sua turnê de despedida, a End Of The Road Tour, depois que o baixista e vocalista Gene Simmons testar positivo para Covid-19.
De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais da banda, o cofundador da banda está com sintomas leves, e todos os integrantes e membros da equipe técnica, irão ficar isolados pelos próximos dias cumprindo quarentena.
"Estamos adiando as próximas quatro datas da turnê. Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, uma vez anunciadas. Mais informações serão enviadas por e-mail diretamente para os titulares dos ingressos".
We are postponing the next four tour dates. All previously purchased tickets will be honored for the new dates once announced. More information will be emailed to ticketholders directly. pic.twitter.com/b28fmrhWIe
— KISS (@kiss) August 31, 2021
A expectativa é de que eles possam retornar aos shows no dia 9 de setembro, data da apresentação em Irvine, na Califórnia. Os quatro shows agendados entre hoje (01) e domingo (05) serão cumpridas posteriormente.
Gene não foi o primeiro integrante do Kiss a contrair a doença. Paul Stanley, guitarrista e vocalista também testou positivo para Covid-19 recentemente, mas já está 100% recuperado.
Lembrando que a banda têm datas agendadas no Brasil em 2022. No total, serão 4 shows, distribuídos pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.
POR: Tamiris Felix