NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Patrick Dempsey — (Foto: Reprodução / Netflix / Grey's Anatomy)
Em uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, a produtora Lynette Rice abriu o jogo e revelou o real motivo da saída de Patrick Dempsey, que dava vida ao neuro cirurgião Dr. Derek Shepherd, na 11º temporada da série médica Grey's Anatomy. E o motivo é bem polêmico...
“Houve um problema nos bastidores. Não foi nada sexual, mas ele estava aterrorizando os bastidores da série. Alguns membros do elenco tinham desenvolvido estresse pós-traumático por causa dele. Ele tinha um grande poder nos bastidores, onde ele podia parar as filmagens e intimidar as pessoas. A emissora e o estúdio tiveram que comparecer e conversar com ele", revelou.
“Acho que ele estava cansado da série. Ele não gostava de inconveniência de aparecer todos os dias e ter que trabalhar. Ele e a Shonda [Rhimes] não se suportavam. Havia alguns momentos em que a Ellen [Pompeo] ficava frustrada com o Patrick. Para ela, era muito importante que as coisas fossem justas. Ela não gostava quando ele reclamava sobre trabalhar muito quando ela tinha o dobro de cenas para gravar", completou.
Lembrando que a 18º temporada da série será lançada no dia 30 de setembro.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Abigail Spencer vai retornar na 18ª temporada de "Grey's Anatomy"
+LEIA TAMBÉM: "Grey's Anatomy": Kate Walsh confirmada para retornar na 18ª temporada da série
+LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia a chegada da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" e nega que a série sairá do seu catálogo