NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Justin Bieber — (Foto: Reprodução / YouTube)
Justin Bieber vai entrar para o mundo dos negócios e lançar uma sua própria linha de maconha. As informações são da revista People. A marca será uma parceria com a empresa Palms, localizada em Los Angeles, na Califórnia, e especializada no ramo.
O produto chegará coo forma de homenagem a um dos hits do astro canadense, o Peaches (com GIVĒON e Daniel Caesar), que faz parte do álbum Justice, na qual o cantor canta sobre comprar a erva na Califórnia: "I get my weed from California (that's that shit)" ("Pego minha maconha da Califórnia (é essa merda)".
Parte do lucro com as vendas de Peaches irá para as instituições como a Veterans Walk and Talk, grupo de veteranos que defende o uso medicinal da cannabis a Last Prisoner Project, organização sem fins lucrativos que defende a liberação de pessoas que foram presas pelo porte de maconha, e a Eaze Momentum Accelerator, que ampara negócios voltados para a indústria da cannabis. Vale lembrar que a venda é legalizada em alguns estados dos EUA.
"Eu sou fã da Palms do que eles fazem para tornar a cannabis acessível e para ajudar a desestigmatizá-la - especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental", disse Bieber em comunicado.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "Stay" de The Kid LAROI e Justin Bieber volta ao topo da Billboard Hot 100
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber vai lançar documentário no Prime Video
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber confirmado para se apresentar no "VMA 2021" após seis anos