NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
(Foto: Reprodução)
Letitia Wright, intérprete de Shuri, foi acusada de continuar espalhando ideias anti-vacina no set de gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever mesmo após se desculpar por ter publicado um vídeo anti-vacina da Covid-19 em 2020.
Segundo o Hollywood Reporter, Wright está espalhando rumores/fake news no set de gravações e compartilhando ideias céticas sobre os imunizantes que são comprovados cientificamente eficazes contra a Covid.
“Uma fonte revelou que ela continua espalhando rumores sobre as vacinas contra COVID-19 na produção que está acontecendo em Atlanta”, afirmou o site.
Ano passado, a atriz pediu desculpas por publicar um vídeo do palestrante Tomy Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando a vacina da Covid-19. Ele lançou dúvidas sobre a mudança climática e mostra hostilidade para com a China e pessoas do gênero trans. O post rendeu uma grande polêmica, e logo depois, a atriz fez um pedido de desculpas no Twitter:
“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”
Ela ainda chegou a responder comentários: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "Pantera Negra 2": Novas imagens revelam o visual de Riri Williams, a Coração de Ferro
+LEIA TAMBÉM: "Wakanda Forever": Começaram as gravações da sequência de "Pantera Negra"
+LEIA TAMBÉM: "Gavião Arqueiro": Fãs da Marvel acreditam que Chris Evans estava disfarçado no trailer da série; Confira as reações!