Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Xena: A Princesa Guerreira": Lucy Lawless comenta sobre possível reboot da série

Rumores sobre a produção circula nas manchetes de entretenimento desde 2014


01/11/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Xena: A Princesa Guerreira (Foto: Reprodução)


Desde 2014 circula rumores sobre um possível reboot de Xena: A Princesa Guerreira, mas até hoje nada foi confirmado oficialmente.

Em entrevista ao Screen Rant, Lucy Lawless (Xena) foi questionada sobre essa possibilidade e ela revelou que houve tentativas, mas nada chegou à altura do original: 

“Quer saber? Eles tentaram, mas ninguém conseguiu encontrar uma maneira de escrever algo melhor que a original. E quem quer se dar ao trabalho de fazer um reboot que não esteja à altura [do original]?”, contou.

“Essa é a verdade. Sei que muitas pessoas lutaram pela ideia, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai dar certo. Não é tão bom quanto a original’. Esse parece ser o ponto crítico. Mas, quem sabe? Acredito que vai aparecer um novo talento para descobrir a maneira certa de fazer acontecer.”, continuou.

Xena apareceu pela primeira vez em Hércules: A Lendária Jornada, estrelado por Kevin Sorbo entre 1995 e 1999. Mais tarde, a personagem ganhou série derivada, exibida entre 1995 e 2001, e contou com 134 episódios, foi um verdadeiro sucesso! 



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: O reboot de "Esqueceram de Mim" estreia dia 12 de novembro na Disney+

+LEIA TAMBÉM: "Pretty Little Liars": Conheça as protagonistas do reboot

+LEIA TAMBÉM: Reboot de "O Exorcista" vai surpreender muito os fãs, diz produtor