NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Adele — (Foto: Divulgação)
Adele lançou nesta sexta-feira (19) o seu tão aguardado novo álbum de estúdio chamado "30". A britânica traz seus fortes vocais em faixas inéditas que contam momentos recentes de sua vida pessoal.
O "30" chega com 12 faixas, e já é muito aclamado pela imprensa internacional, já que faz seis anos que seus fãs a admiradores esperam por esse momento.
Um dos destaques do disco é a faixa "My Little Love", uma balada com influência dos anos 70, essa canção traz gravações de Adele conversando com o seu filho, o pequeno Angelo Adkins.
CARTA ABERTA
Através de e-mail, Adele explica como o novo disco a ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Leia abaixo!
(Foto: Reprodução / Twitter)
“Certamente eu não estava nem perto do lugar que gostaria de estar quando eu comecei este álbum quase três anos atrás. Bem o oposto, na verdade. Eu conto com a rotina e consistência para me sentir segura, sempre contei. E mesmo assim lá estava eu conscientemente – até desejando, jogando-me em um labirinto de absoluta bagunça e turbilhão interior!Eu aprendi muitas verdades escaldantes sobre mim mesma no percurso. Eu derramei muitas camadas mas também me enrolei em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e completas para seguir e eu sinto que eu encontrei meu sentimento novamente. Eu até diria que eu nunca me senti tão em paz na minha vida.Ele foi meu companheiro durante o período mais turbulento de minha vida. Quando eu estava compondo-o, era minha amiga que vinha com uma garrafa de vinho e comida para me animar. Minha sábia amiga que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquela que é selvagem e diz ‘É seu retorno de Saturno, querida. F**a-se, você só vive uma vez’. A amiga que fica acordada a noite toda e apenas segura minha mão enquanto eu choro sem parar sem saber o motivo. A amiga que se levanta e faz e me pegava e me levava para algum lugar que eu dizia que não queria ir, mas que apenas queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquela amiga que entrava de fininho e deixava uma revista com uma máscara facial e sais de banho para eu me sentir amada enquanto me lembrava inadvertidamente não apenas em qual mês estávamos mas que também eu deveria ter um pouco de autocuidado.E então aquela amiga que não importa o que, entrava em contato mesmo quando eu parava de entrar em contato com ela porque eu me tornava tão consumida pela minha própria tristeza. Eu meticulosamente reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso.O lar é onde o coração está.”
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Multishow e Canal Bis exibirão o especial "Adele: One Right Only" na próxima semana
+LEIA TAMBÉM: "Easy On Me" de Adele segue na liderança da Billboard Hot 100 e Official Charts simultaneamente
+LEIA TAMBÉM: Divulgado trecho de "Hold On" da Adele que fará parte do novo álbum da cantora