Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances

Miley Cyrus — (Foto: Getty)
Nesta terça-feira (23) foi divulgada a
lista completa dos nomeados ao Grammy 2022, no total são 86 categorias, o suficiente para poder encaixar os melhores do ramo fonográfico, mas mesmo assim, alguns artistas que foram destaque do ano ficaram de fora.
MILEY CYRUS

(Foto: Divulgação)
Miley Cyrus foi um dos grandes destaques do ano pelo seu álbum "Plastic Hearts", que contém o aclamado single "Midnight Sky". O projeto foi aclamado pela crítica especializada e superou os melhores picos das paradas musicais do mundo, principalmente do rock. Mas infelizmente, o projeto ficou de fora da lista.
LORDE

(Foto: Divulgação)
Lorde fez seu retorno ao mundo da música com seu álbum "Solar Power", e os fãs e admiradores da cantora apostaram que o projeto seria um dos nomeados, mas não aconteceu. Com isso, a neozelandesa quebra uma sequência: anteriormente ela foi indicada pelos álbuns "Pure Heroine" e "Melodrama", além de levar o prêmio de MELHOR MÚSICA DO ANO por "Royals".
LANA DEL REY
Lana Del Rey nunca conquistou um Grammy, ela já foi várias vezes nomeada mas nunca levou a estatueta. Muitos acreditavam que o “Chemtrails Over The Country Club“, lançado este ano e muito aclamado pela crítica seria indicado nas principais categorias.

(Foto: Divulgação)
DEMI LOVATO
2020 e 2021 foram ótimos anos para Demi Lovato que fez seu retorno ao mundo da música com o lançamento do álbum "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, mas não teve indicação.
Houve uma nomeação em MELHOR GRAVAÇÃO REMIXADA pelo remix de "Met Him Last Night", parceria de Demi com Ariana Grande. Porém, se ganhar, o prêmio será de Dave Audé, responsável pelo remix.
DUA LIPA

(Foto: Divulgação)
THE WEEKND - já era esperado
Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação.
Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.

(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)
Segundo informações obtidas pelo
Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "
Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum
After Hours, totalmente BOICOTADO pelo
Grammy 2021.
Lembrando que a edição de 2022 do Grammy acontece no dia 31 de janeiro.
POR: Tamiris Felix