NOTÍCIAS

Britney Spears — (Foto: Raoul Gatchalian/STAR MAX/IPx)
Britney Spears é uma mulher LIVRE novamente depois de 13 anos sob tutela do seu pai, mas parece que as coisas ainda andam muito tensas em relação a suspensão de Jamie Spears da conservadoria. O pai da princesinha do pop entrou com um pedido para que o espólio de Britney continue pagando seus honorários com advogados. As informações são da Variety.
Documentos apresentados a corte da última semana mostra que Jamie solicitou a autorização do tribunal para que o espólio da cantora cubra os gastos com os advogados que estão “participando de processos relativos aos deveres fiduciários de Jamie relativos à liquidação” da tutela.
“O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, diz o documento divulgado pela Variety.
Em declaração ao veículo, o advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, considerou esse pedido como "abominação", considerando que nos últimos anos, enquanto a tutela da cantora estava sob responsabilidade de Jamie Spears, todos os gastos com advogados e contais legais do próprio foram pagos com o dinheiro de Britney. Os representantes do pai da cantora cobra cerca de $ 1200 por hora.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Advogado de Britney Spears está cobrando o pai da cantora sobre o uso do dinheiro e do patrimônio
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears revela que ODEIA fazer turnê: "Acho que nunca mais vou querer fazer isso de novo"
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears confirma sua participação na série "THE IDOL" da HBO
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears quer trabalhar em novo álbum para os fãs, diz revista