NOTÍCIAS

Britney Spears e a irmã mais nova, Jamie Lynn Spears — (Foto: Reprodução/Instagram/jamielynnspears)
"Ano novo, vida nova!", essa é a frase que define 2022 para Britney Spears que deixou de seguir sua irmã, Jamie Lynn Spears, no Instagram.
É importante destacar que Britney e Lynn Spears não possuem uma boa relação, e o motivo foi a tutela da princesinha do pop que durou 13 anos. Jamie Lynn Spears nunca se pronunciou ser contra a conservadoria da cantora.
(Foto: Reprodução/Instagram)
MANSÃO MILIONÁRIA DA IRMÃ DE BRITNEY FOI COMPRADA COM DINHEIRO DA CANTORA DURANTE A TUTELA
documentos indicaram que a casa milionária da irmã da cantora, Jamie Lynn, foi comprada com o dinheiro de Britney durante a validade da tutela, que estava sob responsabilidade do pai da cantora, Jamie Spears.
A informação foi divulgada pelo jornal The Sun, poucas semanas após a própria irmã da cantora afirmar que não explora o dinheiro de Britney.
De acordo com os documentos obtidos pelo jornal britânico, a casa de Jamie Lynn, localizada na Florida, nos Estados Unidos, custou UM MILHÃO de dólares, mas está no nome de uma empresa de propriedade de Britney (o pai da cantora é responsável por essa empresa como tutor desde 2012) e é descrita pela irmã da Jamie Lynn como uma "propriedade da família Spears" como um todo.
A casa é listada nos documentos da empresa de Britney Spears desde 2009, quando a tutela da princesinha do pop já estava sob controle do pai. O The Sun ainda pesquisou e não encontrou nenhuma propriedade na Flórida em nome de Jamie Lynn Spears.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears está preparando seu retorno em 2022 com investimentos em diferentes negócios, diz site
+LEIA TAMBÉM: COMEBACK! Britney Spears já está trabalhando em novas composições
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears foi a celebridade mais pesquisada no Google em 2021