NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Instagram @swedishhousemafia)
O Coachella 2022 está programado para acontecer de 15 a 17, e 22 a 24 de abril, mas sua line-up não foi totalmente divulgada, e segundo informações dos bastidores, fechar acordo com os artistas está sendo algo bem difícil. Devido a tragédia que aconteceu no festival ASTROWORLD, o rapper Travis Scott foi removido da grade de programação e deverá ser substituído por Billie Eilish ou pelo trio sueco Swedish House Mafia. As informações são do Hits Daily Double, que ainda afirma que o SHM é considerado uma atração fraca por muitos observadores, e tem havido algumas conversas sobre substituí-lo também.
Ainda de acordo com o site, a banda Rage Against the Machine, que estava confirmada na edição de 2022, não irá mais tocar. Vale lembrar que o cantor Frank Ocean só retornará ao evento no ano que vem.
TRAVIS SCOTT OPTOU POR SE APRESENTAR DE GRAÇA, MAS FOI REJEITADO
Para reverter a situação e estar na ativa em grandes festivais, o rapper abriu mão do seu cachê e aceitou tocar de graça. Ainda de acordo com a Variety, fontes afirmaram que o evento não deseja Travis nem de graça.
(Foto:Reprodução/Internet)
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Dior adia coleção que lançaria com Travis Scoot em respeito às vítimas do festival Astroworld
+LEIA TAMBÉM: "Coachella 2022": Travis Scott se oferece para fazer show de graça mas festival rejeita oferta
+LEIA TAMBÉM: Swedish House Mafia é atração confirmada no "Coachella 2022"