NOTÍCIAS

Cardi B — (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com a Billboard, Cardi B e seus advogados deve comparecer no tribunal de Los Angeles ainda nesta segunda-feira (10). A rapper está processando a youtuber Latasha Kebe, conhecida como Tasha K, por promover uma "campanha maliciosa" de difamação. Cardi ainda acusa a youtuber de espalhar boatos de doenças sexualmente transmissíveis, drogas e outras informações falsas, alegando que isso está prejudicando sua imagem.
A voz de "Wap" afirma que Keke fez vários vídeos no YouTube e publicações em suas redes sociais sobre falsas informações sobre Cardi B. Em uma delas, a youtuber afirma que a rapper havia contraído herpes e outra ela relatava um incidente envolvendo uma garrafa de cerveja.
Keke nega todas as acusações e alegou que Cardi encorajou seus fãs a assediá-las nas redes sociais. As contra-alegações foram rejeitadas por um juiz ainda em 2021, dizendo que "não havia provas" de que a rapper teria causado esse suposto assédio.
Ainda de acordo com informações da Billboard, o julgamento começa nesta segunda (10) e o processo deve durar, pelo menos, duas semanas. Ainda não foi confirmado se a própria rapper estará presente para testemunhar, ela será representada por Lisa F. Moore e William A Pequignot.
Segundo o veículo, os advogados da rapper tem uma difícil missão pela frente, principalmente porque a "Primeira Emenda torna difícil para pessoas famosas processar por difamação".
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Cardi B conquista seu 3º certificado de diamante nos EUA
+LEIA TAMBÉM: Será que rola? Anitta convida Cardi B para desfile de carnaval no Rio de Janeiro
+LEIA TAMBÉM: Cardi B supera marca histórica de Nicki Minaj em parada da Billboard