NOTÍCIAS

Avril Lavigne — (Crédito: AFP / LISA O'CONNOR)
O próximo e tão aguardado novo álbum de Avril Lavigne estreia nesta sexta-feira (25) intitulado como "Love Sux". E durante uma entrevista para divulgar o novo projeto, a cantora revelou que gravou material suficiente para dois novos discos.
Em entrevista ao podcast “Kyle Meredith with…”, Lavigne comentou sobre o "Love Sux", afirmando que chegou a gravar mais de 30 faixas com os produtores John Feldmann e MOD SUN e que algumas de suas músicas favoritas nem entraram na tracklist do novo disco, que possui 12.
“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum”, confirmou.
“Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco.. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”,, continuou.
Avril ainda comentou sobre o processo de gravação do álbum e afirmou ter sido “o mais divertido” que ela já fez.
“Quando nós completamos o primeiro álbum, eu disse ‘não, não, não, isso é muito divertido’ e todo mundo ficou ‘vamos continuar’ e eu não queria que essa experiência acabasse”.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio 2022": Avril Lavigne, Fall Out Boy e Green Day confirmados na line-up
+LEIA TAMBÉM: Avril Lavigne confirma lançamento do seu novo álbum em fevereiro
+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio 2022": Måneskin, Guns N' Roses e Djavan são atrações confirmadas