NOTÍCIAS

Avicii — (Foto: Divulgação)
O museu dedicado à lenda da dance music Avicii, foi inaugurado no último sábado (26) em Estocolmo por alguns convidados reais. Chamado "The Avicii Experience", o príncipe sueco Carl Philip e a princesa Sofia passaram por lá para homenagear o falecido DJ e produtor de seu país e cortar a fita para inaugurar o museu. Eles se juntaram a alguns dos executivos por trás da exposição e Klas Bergling, o pai de Avicii e criador da Fundação Tim Bergling.
"The Avicii Experience" servirá como uma visão interativa da ascensão à fama de Tim. Começa com uma recriação de seu quarto de infância e se move através de seus espaços de estúdio cada vez mais hi-tech. Além dessas recriações, os fãs poderão interagir com sua música de diversas maneiras, como por exemplo, uma exposição especial de VR.
“Além do incrível sucesso e das colaborações criativas de Avicii, o museu também esclarece os lados mais pesados das intermináveis viagens e shows. Por exemplo, a exposição apresenta uma sala visual e acusticamente intensa, exemplificando as costas de ser uma superestrela celebrada e constantemente monitorada", disse os proprietários do museu em comunicado.
Avicii Experience está localizada na cidade natal de Avicii, Estocolmo. Você pode adquirir ingressos através do site oficial.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Últimas palavras de Avicii escritas no diário são reveladas em sua biografia oficial
+LEIA TAMBÉM: Biografia oficial do Avicii está disponível para encomenda
+LEIA TAMBÉM: "ODIZZEA": MEDUZA anuncia show conceitual em uma jornada tridimensional