NOTÍCIAS

Ryan Coogler, diretor de "Pantera Negra" — (Foto: Reprodução/Internet)
O diretor Ryan Coogler (Pantera Negra) foi detido em uma filial do Bank of America após funcionários do estabelecimento o confundirem com um ladrão de banco. As informação são do TMZ.
O episódio aconteceu no final de janeiro e só foi divulgado agora. Em entrevista ao site, Coogler disse:
“Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, a equipe do Bank of America trabalhou comigo e conduziu a situação de forma satisfatória e decidimos seguir em frente.”
No momento do incidente, o cineasta entrou no banco vestido com um chapéu, óculos escuros e uma máscara (para proteger contra a Covid-19), e se dirigiu a uma operadora de caixa com uma carta que dizia:
“Eu gostaria de retirar US$ 12 mil em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto.”
(Foto: Reprodução/TMZ)
(Foto: Reprodução/TMZ)
Considerando a quantia alta que ele estava retirando, sua atitude foi compreensível, mas a operadora de caixa achou isso muito suspeito e acionou a polícia local. Dois amigos de Ryan estavam esperando ele do lado de fora, e também foram detidos. Logo em seguida, outros policiais entraram no banco e levaram Coogler algemado até a saída.
Não foram divulgadas informações de como a situação foi resolvida, mas os policiais perceberam que se tratava de um tremendo mal entendido e o liberaram. Ainda no banco, Coogler exigiu que os policiais lhe apresentassem os crachás para tomar medidas legais. Até o momento, o Bank Of America e o Departamento de Polícia envolvido o caso não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Ryan Coogler, diretor de "Pantera Negra" — (Foto: Reprodução/Internet)
Ryan Coogler segue trabalhando na sequência "Pantera Negra: Wakanda Forever" que estreia em novembro nas telonas.
+LEIA TAMBÉM: [RUMOR]: Denzel Washington está em negociação para um papel em "Pantera Negra: Wakanda Forever"
+LEIA TAMBÉM: "Pantera Negra 2": Gravações são retomadas com Letitia Wright
+LEIA TAMBÉM: "Viúva Negra": Disney e Marvel tiveram prejuízo de US$ 600 milhões por causa da pirataria