NOTÍCIAS

Ezra Miller — (Foto: Reprodução)
Por meio do Facebook, o Departamento de Polícia do Havaí informou que Ezra Miller (Liga da Justiça, Animais Fantásticos) foi preso na madrugada da última segunda-feira (28) após um incidente em um bar de Hilo, no Havaí.
Foi divulgado que o intérprete do Flash ficou incomodado com clientes que cantavam karaokê do bar e começou a apresentar comportamentos agressivos. Além de xingar os clientes, Miller tomou o microfone de uma mulher de 23 anos e chegou a atacar um homem de 32 anos que estava jogando dardos.
O ator foi levado preso, mas pagou fiança de US$ 500 e já encontra-se liberado, segundo o Deadline. Até o fechamento dessa matéria, Miller não se pronunciou sobre o ocorrido.
Abaixo você confere o comunicado oficial:
“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de comportamento agressivo e assédio após um incidente em um bar em Hilo. No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou incomodado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (violência corporal). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas sem sucesso. Miller foi preso e acusado de ambos os crimes e a fiança total foi fixada em US$ 500. Ele pagou a fiança e foi liberado.”
+LEIA TAMBÉM: "The Flash": Ezra Miller nega rumores de que filme não terá conexão com o Snyderverse
+LEIA TAMBÉM: "Peacemaker": 2ª temporada deve trazer mais participações de personagens do DCEU
+LEIA TAMBÉM: "Besouro Azul": Bruna Marquezine é confirmada no elenco do filme da DC