NOTÍCIAS

Coldplay — (Foto: Reprodução)
Na noite da última terça (05), especificamente às 19h (horário de Brasília) o Rock in Rio liberou a venda de ingressos para o público geral que teve uma fila virtual de um milhão de pessoas, e as entradas para alguns dias do festival se esgotaram de forma surpreendente: o destaque é para o dias que Justin Bieber e Coldplay, a venda dos ingressos se esgotaram num piscar de olhos, quebrando um recorde de sete anos da cantora Rihanna.
Dia 4 de setembro o festival terá Justin Bieber como headliner no Palco Mundo, foi o primeiro dia a se esgotar, em apenas 12 minutos todos os ingressos foram vendidos. Dia 10 de setembro quem sobe no palco é o Coldplay como atração principal, e precisou de somente 27 minutos para que os ingressos se esgotassem.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Com isso, o artista canadense e a banda britânica se tornaram as atrações que venderam todos os ingressos em tempo recorde na história do festival, feito que pertencia a Rihanna, quando foi headliner na edição de 2015, a cantora precisou de 57 minutos para as entradas se esgostarem. Já no dia 9 de setembro, a banda Green Day tocará no RIR, e os ingressos se esgotaram em 1h44min.
RESUMO
Em menos de cinco horas, os ingressos para o dias 6 e 7 foram todos comprados. Até o momento, só há entradas para o primeiro dia do Rock in Rio, que terá Iron Maiden como headliner.
OUTRAS ATRAÇÕES
Dia 3 de setembro o Rock in Rio recebe Post Malone, para esse dia em 59 minutos esgotaram os ingressos. Em 11 de setembro contará com Dua Lipa encerrando o festival, a venda das entradas levaram 1h4min para se esgotarem
+LEIA TAMBÉM: Joss Stone cancela show no "Rock in Rio" por engano e festival anuncia Jessie J como substituta
+LEIA TAMBÉM: Além do "Rock in Rio", Avril Lavigne fará show em São Paulo, diz jornalista
+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio 2022": Dias do Justin Bieber e Coldplay são os mais procurados e ingressos de pre-venda se esgotam