NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Twitter @HugoGloss)
Tom Parker, um dos vocalistas do The Wanted foi velado e enterrado nesta quarta-feira (20), em Londres. O músico faleceu no final de março, aos 33 anos, em decorrência a um câncer inoperável no cérebro.
Os integrantes da boy band, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes, carregaram o caixão do amigo da carruagem, que seguiu em cortejo pelas ruas do bairro Petts Woods para que os fãs prestassem suas homenagens, até a Igreja Paroquial de São Francisco de Assis, em um momento de muita emoção para a família e todos que estavam ali presentes.
Segundo o Daily Mail, muitas pessoas se reuniram do lado de foram do local para acompanhar o funeral que foi transmitido por um telão. Foram escolhidas duas músicas para a ocasião: "Champegne Supernove" e "Live Forever", que Parker teria pedido para ouvir com a família, amigos e companheiros de banda pouco antes de morrer.
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)
A esposa do músico, Kelsey Parker, e os vocalistas do The Wanted fizeram discursos em memória de Parker.
"Casar com você foi o melhor dia da minha vida.. almas gêmeas, é isso que somos", declarou Kelsey durante a cerimônia. "Se somente o amor pudesse te salvar, você viveria para sempre", disse Kelsey.
"Tom sempre foi um irmão, ele causou um grande impacto desde o início. Seu amor pela música e sua busca pelo sucesso superaram todos nós. Ele nos deixou muito cedo e vamos sentir muito a falta dele", disse Max George.
(Foto: Getty)
+LEIA TAMBÉM: Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos após luta contra câncer inoperável no cérebro
+LEIA TAMBÉM: Integrantes do The Wanted revelam que não gostam da música "Walks Like Rihanna"