NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
A$AP Rocky foi detido pela polícia no aeroporto LAX, em Los Angeles. De acordo com o TMZ, o rapper estava voltando de Barbados onde estava passando alguns dias com sua namorada, Rihanna — atualmente a cantora está na reta final de sua gravidez, fruto do relacionamento entre eles. O motivo da prisão foi o envolvimento dele em um caso de agressão com arma de fogo que aconteceu em novembro de 2021, segundo fontes.
(Foto: Reprodução/ instagram @rihanna)
Testemunhas relataram que os policiais já estavam esperando A$AP Rocky quando ele desembarcou de sua aeronave particular. O rapper foi algemado e levado à cadeia. O advogado do rapper, Alan Jackson, confirmou que ele foi preso, mas não revelou detalhes.
A$AP Rocky já estava sendo alvo de investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles há alguns meses. O fato ocorreu em 6 de novembro de 2021 por volta das 22h20, perto de Vista Del Mar e Selma Ave, em Los Angeles. A vítima do tiro sobreviveu seu depoimento diz que ele estava apenas andando com outras duas pessoas quando o rapper se aproximou dele com uma arma. Ele afirma que o A$AP atirou nele de três a quatro vezes e acredita que uma das baladas passou de raspão em sua mão esquerda.
Policiais dizem que A$AP conhecia a suposta vítima, e o suposto tiroteio aconteceu após uma discussão entre os dois. O LAPD diz que trabalhou para corroborar as informações que a vítima lhes contou sobre o suposto incidente, o que os ajudou a identificar Rocky como suspeito.
+LEIA TAMBÉM: Ezra Miller é preso DE NOVO no Havaí
+LEIA TAMBÉM: Rihanna é capa da nova edição da Vogue e fala sobre seu próximo álbum
+LEIA TAMBÉM: Desenhista nordestino publica arte de Rihanna no Brasil e cantora comenta: "Eu amei"